6.8.08

Colorido**

Ahh, melhor que casa nova são as coisinhas novas que compramos para enfeitá-la.. ou pelo menos os planos que fazemos sobre coisas que queremos comprar..rsrsr...
Adoro branco.. em tudo.. gosto pq dá uma sensação de limpeza, de pureza de paz.. mas claro que uma corzinha faz muito bem.. e vasculhando por ai achei uma peças lindas para cozinha.

Achei aqui!





Esses potinhos , um mimo né?!



Diga que peças assim não não um UP no visu... rsrsrsrs.
bjs
Bia

4.8.08

Café*



Tenho uma amiga que simplismente adora!


Eu gosto mas não é um vício.. só que tenho que admitir um cafézinho bem servido é irresistível!



E faz bem pra saúde!

A maioria das pessoas que consomem café diariamente desconhece as substâncias saudáveis e os seus efeitos terapêuticos:
O consumo moderado de café (de três a quatro xícaras por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o
mal de Parkinson, a depressão, o diabetes, os cálculos biliares, o câncer de cólon e o consumo de drogas como o álcool. Além disso melhora a atenção e, conseqüentemente, o desempenho escolar.
O café contém
vitamina B, lipídios, aminoácidos, açúcares e uma grande variedade de minerais, como potássio e cálcio, além da cafeína.
O café tem propriedades
antioxidantes, combatendo os radicais livres e melhorando o desempenho na prática de esportes.
Doenças como
infarto, malformação fetal, câncer de mama, aborto, úlcera gástrica ou qualquer outro tipo de câncer não estão associadas ao consumo moderado de cafeína.
Melhora a taxa de oxigenação do sangue.

(Fonte : Wikipédia)

Casamento!

Vou me casar em novembro!

É, eu estou feliz sim.. mas estou meio parada... ja corri tanto atrás dos preparativos que agora to meio lenta...agora que falta pouco tempo.. deeerrr.. eu sou meio lesada mesmo.. sofro por antecipação.
Por que casar é uma faca de dois gumes.Tem aquele lado delicioso do vestido de noiva, do dia que te tratam como a mulher mais especial da terra,te enchem de mimos e dizem que vc está linda .. essas coisas que toda mulher merece ouvir sempre...
E tem o lado horrível de vc ter que correr atrás de tudo, pesquisar, decidir, pechinchar, organizar, para que tudo saia realmente LINDO e do seu gosto.. e isso... aaaahhhhhh... é muito cansativo!Claro que depois de tanto trabalho merecemos que 'O DIA' seja realmente maravilhoso.
Então estou dando um tempo pra minha cabeça.. shauhsuahsuah...

Nessa minha correia atrás de idéias legais e diferentes achei umas coisas lindas viu:



Essas letras adorei em especial pq são as 'nossas' iniciais.. mandei fazer e ja estão prontas!!



As borboletas estou providenciando ...haja mão pra recortar tanta borboleta...


Lindo e simples né?!

Tem muito mais aqui, aqui e aqui !


( Quero abrir uma parênteses para agradecer um amigo especial que quebra meus galhos e tira minha dúvidas sempre que preciso, que se deixa atrapalhar no trabalho pra responder minhas perguntas e é tão gentil que sempre diz: "Voce não encomoda." rsrsr.. D* um beijão pra vc !!!)

1.8.08

Cortinas

Na minha antiga casa as cortinas eram de trilho e na nova queria colocar de varão..humhum.. eu tinha um problema.. teria que reformar as cortinas.. elas são velhinhas e tal mas ainda aguentam um pouco , visto que no momento estou desprovida de recusos pra comprar um tecido maneiro e aposentá-las de vez...


Bom fuçando por ali e por acolá descobri um video de DIY sobre cortinas de varão... a idéia é um tanto ousada mas muito legal, tirada do Apartment Therapy pelo pessoal do ThreadBanger :








Eu não me arrisquei tanto , mas me enchi de coragem e colquei a 'mão na cortina'.. rsrsr..Depois posto fotos mas a idéia é bem fácil!!

Mudança*

Tive que me mudar.. bem não é bem assim.. a mulher da casa onde eu morava praticamente me expulsou.. rsrsr.. brincadeira... ela me deu um mês pra sair pq a filha dela engravidou e ela ia por a menina pra morar lá. Dai fiquei eu igual uma louca atrás de uma casa.. achei uma maravilhosa, até com lareira(pseudo-lareira ;) rsrsrsr...)teve toda a burocracia de imobiliária e tal e comecei eu a ver coisas para decorar a casa... como fazer cortinas , reformar móveis,fazer almofadas e tal...mas esqueci de uma parte muuuito importante...A MUDANÇA!

Pois é.. tem coisa pior que fazer mudança???.. quem nunca fez , pode se considerar escolhido por Deus!!Porque é um tal de arruma aqui, cuida pra não quebrar dali, identifica as caixas e quanto mais coisa voce guarda, mais tem pra guardar...empilha caixas, arruma as roupas, pratos, garrafas...não acaba mais...E não pára por ai.. depois que voce consegue levar tudo pra casa nova vc se pergunta como eu posso ter tanta coisa???Pq falta espaço pra guardar tudo que vc trouxe e fica pior, pq se vc não arruma tudo à tempo de chegar segunda feira vc tem que se virar a semana toda com uma par de sapatos pq voce não sabe bem em que caixa estão os outros...è dose!!!

Isto posto posso dizer que meu fim de semana vai ser muito divertido entre caixas desfeitas e roupas para dobrar e panelas para guardar...Não que eu tenha passado as noites dessa semana à toa.. passei reformando cortinas, e pintando um gurda roupa para dar um up no visu...essas coisas de mulher prendada...rsrsrs..
Por falar nisso to tentando ganhar um livro no Blog Prendadas . Vale a pena dar uma olhada...

=D
Bia