6.8.08

Colorido**

Ahh, melhor que casa nova são as coisinhas novas que compramos para enfeitá-la.. ou pelo menos os planos que fazemos sobre coisas que queremos comprar..rsrsr...
Adoro branco.. em tudo.. gosto pq dá uma sensação de limpeza, de pureza de paz.. mas claro que uma corzinha faz muito bem.. e vasculhando por ai achei uma peças lindas para cozinha.

Achei aqui!





Esses potinhos , um mimo né?!



Diga que peças assim não não um UP no visu... rsrsrsrs.
bjs
Bia

Um comentário:

Gaby disse...

olá!! Obrigada por visitar meu flirk! Já te adicionei! Legal seu blog. Vai casar é??? Boa sorte, eu estou pensando em casar ano que vem e quero já começar a me organizar , mas antes quero mudar de casa.É a prioridade no momento. Visite o peseudo-fada do lar ou meus outros blogs esteja a vontade. Bjos