4.8.08

Casamento!

Vou me casar em novembro!

É, eu estou feliz sim.. mas estou meio parada... ja corri tanto atrás dos preparativos que agora to meio lenta...agora que falta pouco tempo.. deeerrr.. eu sou meio lesada mesmo.. sofro por antecipação.
Por que casar é uma faca de dois gumes.Tem aquele lado delicioso do vestido de noiva, do dia que te tratam como a mulher mais especial da terra,te enchem de mimos e dizem que vc está linda .. essas coisas que toda mulher merece ouvir sempre...
E tem o lado horrível de vc ter que correr atrás de tudo, pesquisar, decidir, pechinchar, organizar, para que tudo saia realmente LINDO e do seu gosto.. e isso... aaaahhhhhh... é muito cansativo!Claro que depois de tanto trabalho merecemos que 'O DIA' seja realmente maravilhoso.
Então estou dando um tempo pra minha cabeça.. shauhsuahsuah...

Nessa minha correia atrás de idéias legais e diferentes achei umas coisas lindas viu:



Essas letras adorei em especial pq são as 'nossas' iniciais.. mandei fazer e ja estão prontas!!



As borboletas estou providenciando ...haja mão pra recortar tanta borboleta...


Lindo e simples né?!

Tem muito mais aqui, aqui e aqui !


( Quero abrir uma parênteses para agradecer um amigo especial que quebra meus galhos e tira minha dúvidas sempre que preciso, que se deixa atrapalhar no trabalho pra responder minhas perguntas e é tão gentil que sempre diz: "Voce não encomoda." rsrsr.. D* um beijão pra vc !!!)

Nenhum comentário: