1.8.08

Mudança*

Tive que me mudar.. bem não é bem assim.. a mulher da casa onde eu morava praticamente me expulsou.. rsrsr.. brincadeira... ela me deu um mês pra sair pq a filha dela engravidou e ela ia por a menina pra morar lá. Dai fiquei eu igual uma louca atrás de uma casa.. achei uma maravilhosa, até com lareira(pseudo-lareira ;) rsrsrsr...)teve toda a burocracia de imobiliária e tal e comecei eu a ver coisas para decorar a casa... como fazer cortinas , reformar móveis,fazer almofadas e tal...mas esqueci de uma parte muuuito importante...A MUDANÇA!

Pois é.. tem coisa pior que fazer mudança???.. quem nunca fez , pode se considerar escolhido por Deus!!Porque é um tal de arruma aqui, cuida pra não quebrar dali, identifica as caixas e quanto mais coisa voce guarda, mais tem pra guardar...empilha caixas, arruma as roupas, pratos, garrafas...não acaba mais...E não pára por ai.. depois que voce consegue levar tudo pra casa nova vc se pergunta como eu posso ter tanta coisa???Pq falta espaço pra guardar tudo que vc trouxe e fica pior, pq se vc não arruma tudo à tempo de chegar segunda feira vc tem que se virar a semana toda com uma par de sapatos pq voce não sabe bem em que caixa estão os outros...è dose!!!

Isto posto posso dizer que meu fim de semana vai ser muito divertido entre caixas desfeitas e roupas para dobrar e panelas para guardar...Não que eu tenha passado as noites dessa semana à toa.. passei reformando cortinas, e pintando um gurda roupa para dar um up no visu...essas coisas de mulher prendada...rsrsrs..
Por falar nisso to tentando ganhar um livro no Blog Prendadas . Vale a pena dar uma olhada...

=D
Bia

Nenhum comentário: