10.3.10

LEIA

Sempre amei ler, amoooo mesmo de coração,comecei com os gibis e leio de tudo , pote de margarina, bula de remédio, embalagem de qualquer coisa mesmo, pelo simples fato de exercitar as vistas e encher a cabeça com coisas que não são meus pensamentos, rs...Mas os livros... ahhhh claro são minha paixão, troco tudo por um bom livro, praia, sol, sexo, troco mesmo, se o livro for bom quero chegar logo no fim, não que eu queira que acabe, mas quero devorá-lo..."me fartar de seu conteúdo".. rsrsr...

Desde cedo , sempre li muitos livros, de todo tipo, claro que na adolescência as auto-ajudas eram uó e hoje são bem aceitas como qualquer outro(so não aceito as fómulas para enriquecer, porque se fosse assim esses livro estariam suuuper bem escondidos da população em geral...

Nunca gostei muito de livros de poesias, me parecem sempre enfadonhos... até acho legal quando colocam as frases soltas... mas ainda não paro pra ler um livro de poesias...rsrsr ...Clarice Lispector nunca teve o prazer de ter um livro lido por mim... ou o contrário, mas as frases soltas são tão cativantes e profundas, que vou ter que me render à esse mistério, eu acho....




Tenham uma ótima quarta feira... E LEIAM...A LEITURA MUDA AS PESSOAS!

"Viver é uma espécie de loucura que a morte faz"

Nenhum comentário: