17.12.09

Tattooo

É .. eu queria muito e à muito tempo fazer uma tattoo!

E no auge dos meus 30 anos... tá eu sei que não parece(rs...)resolvi encarar.. e digamos que meu bofe aprovou tbnm néah...

Vou postar a fotinho... eu curti.. simples e objetivo.
Acho que pra vc fazer uma tatuagem ,ela deve ter algum significado especial pra voce.Não vale fazer seu corpitcho de rascunho enquanto vc fala no telefone né?!?!?!?
tatuei uma borboleta, que pra mim siginfica mudança.. do feio pro bonito... algo que tem muito a ver comigo...Não que eu to ficando liiinnda,mas melhorei em muitos aspectos da minha vida e isso que importa....

Ta ai, pra matar a curiosidade... rsrsr

Um comentário:

Helena Rocha disse...

ki massa essa sua tatu, migah eu morria di voltatdi di fazer uma mais meu medo foi mairo dessisti rsrsrsrs,,,.....
to t seguindu e t esperu por lá
bjúss millllllll
Lena