22.12.09

O VERÃO E AS 'CURVAS'



Gente, chegou o verão e com ele toda aquela vontade de ir pra praia, colocar um biquini, um shortinho, uma sainha, seguir as tendências que incluem roupitchas curtas, vestidinhos, shorts Boyfriend, pernas de fora, tomara que caia e um visu bem fresco e neon ...
Dai vc olha pro espelho e diz: "Não vai ser desta vez...esse umbiguinho fundo , esse tanto de celulite não vai me permitir entrar no roll das fresquinhas de biquini e shortinho..."
Pois é... eu passo por isso todo santo verão...
Adooooro praia, adoro mar e adooooro me bronzear... pq penso que ja basta ter umas gordurinhas né.. melhor então que elas estajam com uma marquinha de biquini...E vou bela e formosa de saída de praia, deito na areia , dai tiro a saida, viro pra cá , viro pra lá...( pq deitada qquer banhinha se esconde por baixo e é nossa salvação néahhh..rsrs).. e antes de levantar visto a roupa de novo... sempre tive muita vergonha de ficar em pé e mostrar todas as sinuosas curvas que eu tenho,as bordas recheadas e os pneus bem calibrados prontinhos pra viajar...
Agora no auge dos 30 to mais desencanada, pq senão enlouqueço, o metabolismo não é mais o mesmo... e não adianta pirar com uma coisa que não vai mudar... Agua não vira vinho, não adianta...
Dai estava lendo a revista criativa on line e vi Esta matéria e me encantei..
Essa modelo e todas as que acompanham ela nessa de 'modelos tamanho grande 'são demais...
Tudo por causa dessa foto na revista GLAMOUR
Elas são maravilhosas, mostram a real beleza e nos fazem felizes ao estampar as revistas...Tomara Deus muitas outras revistas passem a valorizar as mulheres "normais" com uma beleza verdadeira e seus admiráveis pneuzinhos...
Afinal...avião tbm tem pneu , néah...
Segue umas fotos tiradas da revista GLAMOUR...MOSTRANDO QUE CELULITES E UMBIGUINHO FUNDO TBM TEM SUA BELEZA, BASTA VOCE SE ACEITAR....






E lá vou eu de biquini pra praia sem medo de ser feliz!!!!!Vamojunto?!?!?!

Um comentário:

Helena Rocha disse...

oieeeeee vim agradecer por me seguir di volra mt obrg.
agora esse é a melhor epoka do ano diz ai gathá????
os gatitnhus malhados na praia mt praia adorooooooooo.
boas festas e volte mais vezes lá no leesmorfet será sempre bem vinda
bjússssssssssss millllllllll
Lena