23.7.09

Galochas X Chuva

"Chove chuva, chove sem parar..."
Curitiba está de baixo d'água , mas apesar de todos os inconvenientes; isso me lembra as lindíssimas galochas que temos à nossa disposição...
Uns gostam, outros não... mas acho elas fofíssimas confortáveis e funcionais,para uma cidade como a minha... hahahaha..

Abaixo uns modelinhos Beeem legais:

Galochas Cosse:



Chooka



Alpargatas:




Genial não?!?!?!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, adorei as galochas que voce postou e tambem acho elas bem "amigas" nos dias de chuva. Estou atras de uma galocha a tempos, eu havia visto ela no shopping Iguatemi em Florianópolis alguns anos atras, mas depois nao encontrei mais, a nao ser as de crianças. Enfim, queria saber onde posso encontrar uma estilo a da primeira foto, marrom com detalhes em rosa?