20.7.09

Dia do Amigo


Hoje é dia do amigo... me sinto particularmente feliz por ter muitos amigos e amigas espalhados por todo canto e ter deles o carinho e fidelidade verdadeiros que se espera de alguém a quem se chama de amigo!

Achei um texto bonitinho e verdadeiro:

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Não posso apagar as mágoas do seu passado nem posso decidir qual será o futuro, mas no presente posso estar com você sempre. Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você se levantar. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não são meus, mas seus sorrisos fazem parte da minha felicidade.Não sou eu que tomo decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços. Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando e respeitando do jeito que você é!

Feliz dia do amigo à todas!!!!

Nenhum comentário: