9.4.10

Não se envolva.




Ja vivi muito para os meus 30 anos e ao longo desse tempo descobri que a frase mais correta da vida, a que devia ser meu lema mesmo é: Não se envolva e seja feliz!
Pq eu sou uma pessoa que se envolve muito.
Se vc tem um problema, vc me conta e eu vou mover céus e terra pra te ajudar.
Se vejo um cachorrinho abandonado, quero dar de comer, se vejo uma briga uma discussão ja parto pra cima...
Eu me envlovo demais com as coisas , as pessoas, as situações.E eu sou uma idiota por causa disso.
E o pior é que até quando eu sou fria e calculista, cheia de limites e penso só em mim e no meu prazer, me dizem que eu me envolvo, ou então que eu sou egoísta.
Dá pra entender?
Como a gente pode ser feliz assim?
Enfim, não se envolva, não escute nada a não ser a sua cabeça e seu coração , e de preferência deixe seu coração de fora das decisões e SEJA FELIZ!

Isso não quer dizer pra vc não ter opinião ou se omitir.
Isso quer dizer que quanto menos vc se envolver com questões alheias e se preocupar só com as suas questões , fica mais fácil buscar a felicidade.

Seja quente ou frio , mas não seja morno!

bjkassss

2 comentários:

VIAGENS E AVENTURAS disse...

Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo...

A INCRÍVEL falível disse...

Adoro isso, "seja quente ou frio mas nao seja morno!"
Tambem sou intensa pra caramba.
Parabens pelo blog, bem leve e descontraido.
E eu nem sabia que existia apaixonadas por esmaltes!!! tem meses que nao faco a unha, que vergonha...