29.1.10

Cadê o verão???

Estamos em Janeiro!
Oi?!?!
Cadê o sol?!?!?!?!?!
Os fins de semana e as fugidas rápidas para a praia?
O sorvete derretendo e escorrendo no braço no solzão que a gente adora?
Piscinas, roupitchas frescas e pernocas de fora???

O que eu to vendo é muita àgua do céu, enchente e guarda-chuva .. que que é isso gente?? Minha mãe esses dias comentou que hà um tempo atrás não podiamos ligar a TV que escorria sangue, hj temos que por uma bacia embaixo da TV que brota àgua da coitada.

Eu queria mostrar meu bronzeado, usar minhas regatinhas e meus chinelinhos.. Posso até sair assim mas tenho que levar galochas, guarda-chuva e um salva-vidas na bolsa... Nunca se sabe né...Derrepente to no meio d'uma enxente.. pensando bem um bote inflável é uma boa idéia tbm!!!! rsrs...

Neste momento fico serena e peço a Deus:"Pai, me abençoe,faz-me um feliz e meus dedinho menos enrugados de pisar no molhado!"


(Imagem tirada do Google)
Bjokasssssssssssssssss

Nenhum comentário: