30.7.08

Regime

Ahh eu ODEIO essa palavra mas ela me acompanha desde sempre...

Tenho aquele tipo de corpo "pêra" que se a gente vai engordando as calças não entram mais e se compra calça maior a cintura é mto grande e você sempre paga 'cofrinho'...

Isso me dá uma raiva...Porque voce sempre tem que cuidar com a calcinha que usa, como se abaixa, onde senta...tem que estar se monitorando SEMPRE.. a gente nunca relaxa...

E se não for com as calças é com o que come, com o que bebe...contando pontos, calorias, dizendo não pras frituras pros doces e pra todas as coisas 'gostosas' da vida...

Se comer só verde emagrecesse assim como dizem, as vacas eram filé!!!!

Bom entrei em um outra dieta :Dieta da Notas...Algumas atrizes seguem essa dieta e , nossa, estão suuuper magras.. resolvi tentar...vou contanto as notas (é tipo a dos pontos mesmo) e vou comendo de tudo dentro de um limite para emagracimento.E agora que me mudei (depois falo sobre isso) e estou morando mais longe do meu trabalho ando cerca de 1:30 h à pé todo dia.. ta me ajudando...

Hoje me controlei bem no café.. chà com pão e margarina.. uma delicia( pra dizer a verdade eu gosto !).. pra controlar as notas...mas quando cheguei no trabalho ganhei uma coxinha, feita pela esposa de um senhor que trabalha comigo(deliciosa por sinal).. rsrsrsr.. é eu deveria ter resistido, deixado pra comer depois.. mas quem disse que consegui??? Foi-se a coxinha e as notas.. agora vou ter que almoçar alface e tomate e só!

Nenhum comentário: